Com duas baixas por suspensão - Bruno Gomes e Henrique -, Vanderlei Luxemburgo tem uma certeza para o duelo com o Bragantino desta quarta-feira, em Bragança Paulista, às 21h30 (de Brasília): Neto Borges está de volta à equipe. Em relação ao meio-campo, o treinador fez alguns testes visando o importante jogo válido pelo Brasileirão.
Caio Lopes e Andrey estão cotados para substituir Bruno Gomes, mas há a possibilidade, inclusive, de os dois começarem jogando, e o Vasco entrar com um meio-campo mais povoado. Juninho e Léo Gil seguem como titulares.
Neste sentido de segurar o ímpeto do Bragantino, que vem de uma invencibilidade de três jogos, Vanderlei poderia sacar um homem de confiança: Yago Pikachu. Assim, seguiria com Léo Matos na lateral, Andrey e Caio Lopes estariam no meio e o ataque seria formado apenas por Talles Magno e Cano.
Desta forma, o provável Vasco é:
Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Pikachu (Caio Lopes), Talles e Cano.
Em 15º lugar, o Vasco soma 32 pontos. A luta ainda é contra o rebaixamento, inclusive após a derrota para o Coritiba em São Januário. São três pontos de vantagem em relação ao Bahia, o primeiro integrante do Z-4.