Ramon Menezes está com a confiança em alta no Vasco. Com 100% de aproveitamento e três desfalques certos (Vinícius, Pikachu e Bruno César - clique aqui e saiba mais), tem apenas dúvida de ordem tática para definir o time que pega o Ceará nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Castelão.
Mantém Gabriel Pec na equipe titular ou já entra com a formação que deu certo a partir do segundo tempo da vitória por 2 a 1 contra o São Paulo? Após o intervalo, Bruno Gomes substituiu Pec e formou o tripé no meio-campo com Andrey e Fellipe Bastos, dando maior liberdade para Benítez flutuar atrás do atacantes e subidas de Cayo Tenório.
Com Pec oscilando, também não está descartada a sequência do atual sistema tático, porém com um mudança de peças. Muito elogiado na Argentina, onde defendeu o Talleres, Guilherme Parede é outro candidato a entrar no time.
O Vasco deve pegar o Ceará com a seguinte formação: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Henrique, Ricardo Graça, Leandro Castan; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Gabriel Pec (Bruno Gomes ou Parede), Talles Magno e Cano.