Raul [VOL]
Volante errou demais no primeiro tempo e não voltou para o intervalo. Suas decisões equivocadas atrapalharam o desenvolvimento do time. Decisão acertada de Abel.
Nota: 4,0
Guarín [VOL]
Embora tenha demonstrado que falta ritmo, Guarín mostrou que tem de entrar o mais rapidamente possível no time. Acertou a maioria dos passes que tentou, fez bons lançamentos longos e simplificou jogadas que pareciam complicadas. Virou o dono do time, apresentando-se também para as bolas paradas. Não foi decisivo, mas arrancou aplausos e gritos da torcida. No fim, mostrou que faltavam pernas.
Nota: 6,5
Ribamar [ATA]
A exemplo de Raul, também não fez bom jogo. Ganhou algumas disputas em função da força física, mas não substituiu Talles Magno à altura. Saiu aos 16 minutos da etapa final.
Nota: 5,0
Andrey [VOL]
Mais uma vez demonstrou que é o principal do time ao lado de Cano em 2020. O argentino, aliás, fez seu pior jogo pelo Vasco. Além do gol - o primeiro dele na temporada -, continuou bem no passe e deixou Marrony em ótimas condições no fim do jogo. O melhor do time ao lado de Guarín.
Nota: 6,5
Atuações:
Fernando Miguel [GOL] - 6,0
Pikachu [LAD] - 5,5
Werley [ZAG] - 5,5
Castan[ZAG] - 6,0
Henrique [LAE] - 6,5
Andrey[VOL] - 6,5
Raul [VOL] - 4,0
(Guarín [VOL]) - 6,5
Marcos Júnior [MEI] - 5,0
(Tiago Reis [ATA]) - sem nota
Ribamar [ATA] - 5,0
(Vinícius [ATA]) - 5,0
Marrony [ATA] - 5,5
Cano [ATA] - 4,5