ALESSANDRO: Estreia tranquila. Só vacilou em um lance, mas foi salvo pela trave. ● Nota 6.
FÁGNER: Muito bem no apoio, fez a jogada do segundo gol. ● Nota 7.
DEDÉ: Sem trabalho com o ataque do Bangu. ● Nota 6.
RODOLFO: Outro que ganhou o bicho sem ter que se esforçar muito. ● Nota 6. Saiu para a entrada de RENATO SILVA, que manteve o ritmo. ● Nota 6.
THIAGO FELTRI: Sem trabalho na marcação, aproveitou para atacar. Acabou fazendo seu primeiro gol pelo Vasco. ● Nota 6,5.
NÍLTON: Jogou com a seriedade habitual e ganhou praticamente todos os lances. Deu lindo passe para Diego Souza, que perdeu gol feito. ● Nota 6,5.
FELLIPE BASTOS: Apareceu mais comandando a coreografia dos companheiros na comemoração dos gols do que com a bola nos pés. ● Nota 5. EDUARDO COSTA entrou na etapa final e nada acrescentou ao time. ● Nota 5.
FELIPE: Voltou ao time e se poupou visivelmente. Limitou-se a tocar de primeira. ● Nota 5,5.
DIEGO SOUZA: Jogou à vontade. Só faltou o gol. ● Nota 7.
BERNARDO: Apagado no primeiro tempo, apareceu com destaque na etapa final ao marcar belo gol de falta. ● Nota 6. WILLIAM BARBIO entrou no fim. Sem nota.
ALECSANDRO: Voltou a deixar a marca de artilheiro ao abrir o placar em cobrança de pênalti. Fez seu terceiro gol em três jogos. ● Nota 7.
CRISTÓVÃO BORGES O Vasco foi superior o tempo todo e venceu sem problemas. ● Nota 6.
BANGU O goleiro William Alves fez boas defesas e evitou a goleada.Tiano, autor do gol de honra, foi o mais lúcido da equipe.
ARBITRAGEM André Rodrigo Rocha tentou complicar um jogo fácil. O pênalti contra o Vasco foi uma invenção.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)