MARTÍN SILVA - GOLEIRO
Fez ao menos quatro boas defesas, no segundo tempo. Mas se afobou no lance em que cometeu pênalti sobre Crislan, aos 21 minutos do segundo tempo.
Nota: 6,5
DIEGO RENAN - LATERAL-DIREITO
Mais preso à marcação pelo lado direito, não foi uma presença constante no ataque.
Nota: 5,5
RODRIGO - ZAGUEIRO
O mais seguro da defesa, mostrou mais uma vez liderança em campo e acalmou o time nos momentos mais tensos.
Nota: 6,5
DOUGLAS SILVA - ZAGUEIRO
Melhor no primeiro tempo, quando até foi bem à frente e por pouco não marcou um gol, teve mais trabalho na segunda etapa, quando ganhou e perdeu para Crislan e Cañete.
Nota: 5,5
LORRAN - LATERAL-ESQUERDO
Uma das principais peças vascaínas no primeiro tempo, com boa presença ofensiva, acabou se machucando na segunda etapa e deu vez a Marlon.
Nota: 7,0
MARLON - LATERAL
Longe de repetir a eficiência de Lorran nas subidas ao ataque, ao menos não comprometeu na defesa.
Nota: 5,5
GUIÑAZU - VOLANTE
Cometeu um erro na saída de bola, mas esteve sempre presente com a velha garra no meio de campo. Ainda por cima, fez jogada individual em que quase marcou um golaço, ainda no primeiro tempo.
Nota: 6,5
FABRÍCIO - VOLANTE
Bem na primeira etapa, tanto no desarme quanto na ajuda à distribuição de jogadas, pareceu ter cansado e caiu de rendimento. Saiu para a entrada de Dakson.
Nota: 6,5
DAKSON - MEIA
Entrou num momento de insegurança do Vasco na partida e foi um dos responsáveis pela virada. Mostrou boa colocação e calma ao marcar o gol de empate, num toque de "casquinha". Além disso, deu mais qualidade e gás à equipe nas jogadas de ataque.
Nota: 7,0
DOUGLAS - MEIA
Foi um dos destaques do primeiro tempo, tanto na armação como nas jogadas de bola parada. Cansou na segunda etapa, mas ajudou também na virada.
Nota: 7,0
MAXI RODRÍGUEZ - MEIA
No primeiro tempo, foi o grande destaque do Vasco. Veloz, presente nas jogadas, chamou a responsabilidade. Na segunda etapa, começou a abusar das jogadas individuais e acabou trocado por Edmílson.
Nota: 6,5
EDMÍLSON - ATACANTE
Sua entrada no lugar de Maxi Rodríguez deu mais velocidade ao time e uma boa opção pelo lado esquerdo, carente após a saíde de Lorran, contundido.
Nota: 6,5
THALLES - ATACANTE
Um dos melhores da partida e o jogador mais decisivo na virada do Vasco. Foi o autor das jogadas dos gols da vitória, todas em velocidade pela direita. E deu na medida para Dakson e Kleber Gladiador marcarem os gols.
Nota: 7,5
KLEBER - ATACANTE
Voltou ao time no melhor estilo Gladiador: incansável na frente na luta pela bola com os zagueiros, teve também suas chances de abrir o placar na primeira etapa. No segundo tempo, um pouco cansado, sofreu pequena queda, mas apareceu de forma brilhante ao marcar, de virada, num belo giro, o gol da virada vascaína.
Nota: 7,5