O treino do Vasco na manhã desta terça-feira na Praia da Barra da Tijuca foi marcado por muita descontração. Após uma atividade puxada e comandada pelo preparador físico Rodrigo Poletto, os jogadores proporcioram cenas curiosas para quem passava no local. Confira algumas delas:
Juninho fashion
Assim que o treino encerrou, os jogadores se direcionaram ao mar para um breve refresco. Foi então que Juninho exibiu uma chamativa sunga colorida, um prato cheio para a gozação dos companheiros. O grupo, porém, teve que engolir a seco quando o Reizinho revelou a origem da peça:
- Achei legal. Vou falar o que? Ele disse que é de Paris, comprada na Champs-Élysées (famosa avenida francesa). Não vou cornetar (brincar), não é? - disse o atacante Alecsandro, arrancando gargalhadas dos jornalistas.
Barbio \"MMA\"
O atacante William Barbio teve seu dia de Anderson Silva. Ao fim do treino, quis levar para o \"octógono\" quase o time inteiro do Vasco. Primeiro foi com Alecsandro, mas ele acabou levando a pior, já que o camisa 9, num golpe de judô, o levou para a areia. No fim, o Cabeleira teve que \"fugir\" do companheiro.
Em seguida, a vítima foi Dedé num \"ataque aquático\", onde Barbio tentou dar um \"caldo\" no Mito.
\" alt=\"William Barbio Dedé Vasco\" />
Visitas ilustres
Léo Lima visitou o treino e conversou com ex-companheiros (Foto: Cléber Mendres)
O ex-vascaíno Léo Lima, que hoje defende o Al Nasr (EAU), visitou o treino para rever ex-companheiros, como Diego Souza e Carlos Alberto. Ele ficou sentado num banco junto aos integrantes da comissão técnica e, quando o treinou terminou, bateu um animado papo com os meias cruz-maltinos.
O atacante Lenny, atualmente no Boavista, passava de bicleta no calçadão e também parou para falar com alguns amigos.
Renato Silva \"apressadinho\"
Um dos mais divertidos do elenco, o zagueiro Renato Silva roubou a cena na coletiva de Alecsandro. Sem rodeios, ele se meteu em meio aos jornalistas e, enquanto o atacante falava, lançou o questionamento:
- Alecsandro, você não vai parar de falar? Eu tenho que ir embora, tenho compromisso! - disse, arracando uma risada e uma resposta de Alecgol:
- Só podia ser ele mesmo (risos)...
Sem a bike
Logo após o golaço de bicicleta contra a Portuguesa, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Alecsandro chegou ao treino na praia com sua \"bike\" particular. Na ocasião, garantiu que não era marketing, mas na manhã desta terça-feira \"abriu o jogo\" quando foi notado que estava a pé:
- Só quando eu fizer outro gol de bicicleta, não é? (risos).