Em bate-papo exclusivo com a Rádio Manchete, o meia Marlone, grande destaque na vitória do Vasco contra o Coritiba, tendo feito dois passes para os gols de Edmilson, destacou o momento que vive e fez questão de agradecer a todos que convivem com ele no dia a dia no clube:
“Sempre tenho que agradecer ao grupo e as pessoas que têm confiado em mim. Fui feliz em ter dado 2 passes para a equipe vencer, mas todo o grupo está de parabéns, não quero pegar todos os méritos, sme eles não poderia fazer essas 2 jogadas. Sou muito grato a todos os que me ajudaram, está de parabéns todo o grupo, agora é tentar avançar nesses 6 jogos que faltam para conseguirmos as vitórias.”
Expectativa para jogo no Maracanã:
“É um momento de muito compromisso, de muita responsabilidade entrar em campo, compromisso na marcação e no ataque, creio que com a ajuda da torcida, que é nosso 12º jogador, eles empurram mesmo, é entrar para vencer mais um jogo e a cada jogo tentar se afastar dessa zona.”
Apoio de Adilson e troca de posição, do meio para o ataque:
“Ele me acompanha desde a Taça São Paulo, e disse que queria que eu jogasse mais adiantado, mais na frente. Ele me deu liberdade, fui feliz de ter feito um bom jogo, agora é procurar evoluir mais, preciso evoluir muito ainda, procurara a cada dia melhorar e ajudar minha equipe a vencer os jogos.”
Comprometimento dos atletas com o Vasco e seguindo as instruções de Adilson:
“É uma função que eu gosto, ele me deu bastante tranquilidade. Não pego os méritos pra mim, as pessoas também me ajudam muito a evoluir, nos meus erros me corrigem. O grupo está de parabéns, entramos num jogo decisivo, o Adilson fez a parte dele, mas se ele fala e a gente não faz a nossa parte não adiantaria. Tivemos a convicção de entrar no jogo determinado e disposto a vencer o jogo.”
Por: Cesar Augusto Mota