O Presidente Eurico Miranda, em pronunciamento na tarde desta última quinta-feira, 12, na Sala de Imprensa em São Januário, desmentiu a notícia de um jornalista de uma rádio carioca, veiculada no dia 11/11, que um grupo de fora do clube iria premiar os jogadores do Vasco com 300 mil reais para garantir a permanência na primeira divisão do Brasileiro.
- Eu vou me referir a uma notícia que foi veiculada por um jornalista, absolutamente falsa, sobre um problema de premiação que um grupo vai dar. É uma notícia absolutamente falsa e quero deixar bem claro que premiação no futebol do Vasco não é dada por diretoria, ou por qualquer um, mas exclusivamente por mim - declarou.
O Presidente Eurico Miranda afirmou ainda que esse tipo de notícia só vem no sentido de tumultuar o ambiente em São Januário:
- Quero esclarecer para todos que não estou admitindo, estou afirmando que eu não sei de onde esse jornalista tirou essa informação. Não sei qual o interesse que ele tem, mas o interesse não deve ser bom - disse o dirigente.
E concluiu sobre esse assunto:
- Quando falo sobre isso é porque muita gente pode dizer que tem isso, que tem aquilo. E não tem nada oficial, pois não passou por mim. Se não passou por mim, não é oficial - ressaltou.
O Presidente Eurico Miranda falou também sobre salários:
- Outra coisa que quero deixar esclarecido é em relação à notícia sobre pagamento no Vasco. Todas as informações que forem dadas sobre salário, se não tiverem passado por mim não são verdadeiras. E para não ficar nenhuma dúvida, o Vasco tem os seus salários rigorosamente em dia e de acordo com o compromisso que assumi, que foi pagar até o dia 10. O Vasco não deve nada em relação aos salários, tanto na minha gestão, quanto na anterior. Estamos completamente em dia - finalizou o Presidente Eurico Miranda.