Jogando em São Januário na tarde desta quarta, 11 de fevereiro, o Vasco derrotou o Cabofriense por 2 a 0 com gols marcados por Dico, no primeiro tempo, e Carlinhos, de falta no segundo tempo.
Antes do Vasco abrir o marcador, o time perdeu mais de 10 chances claras de gol, sendo a mais clara nos pés de Dico que sob as traves conseguiu perder o seu. Nesta partida os atacantes foram Carlos Antônio e Rodrigo Jordão e Dico foi recuado para a meia.
No segundo tempo o Cabofriense partiu para tirar a desvantagem e começou a dominar o jogo de tal forma que o goleiro Cestaro foi obrigado a salvar o Vasco fazendo grande defesa. Mais alguns minutos e foi a vez do zagueiro João Paulo cortar a bola na hora em que o atacante adversário marcaria um gol.
O Técnico Gaúcho fez substituições entrando Renato Augusto, Luan e Willen já de volta da seleção. Mas quem deu palacar final a partida foi mesmo Carlinhos em mais um cobrança de falta perfeita no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.
Além de Willen que entrou no segundo tempo da partida dos juniores, estiveram presentes em São Januário, para prestigiar o time do Vasco, Philippe Coutinho e Alan Kardec, ambos retornado de convocações.