Confira a íntegra da entrevista coletiva de Jorginho:
Qualidade do time
- Acreditamos que vamos conseguir fazer grandes jogos, de qualidade. Aqui, foi muito difícil. Eles estavam pressionando muito, não estávamos conseguindo sair jogando, ter uma construção boa de jogo. Tivemos dificuldades, mas tenho certeza que essa equipe, além de ganhar jogos, mostrará uma qualidade técnica.
Vantagem na liderança
- Temos que estar ligados. De um jogo para o outro, essa distância pode diminuir. Precisamos seguir concentrados, teremos jogos difíceis e precisamos manter o grupo humilde, simples e trabalhando forte. Vamos tentar aliar um jogo de força com técnica.
Gol olímpico
- O Andrezinho bate muito bem na bola. Ficamos muito felizes. É um jogador com uma liderança forte fora de campo, técnica dentro de campo. A bola dele sempre vai em direção ao gol, desde faltas laterais. Um amigo no vestiário comentou sobre o vento e felizmente aconteceu.
Mattos suspenso
- O Marcelo é um jogador extremamente importante, mas temos jogadores de qualidade como o Diguinho, que tem muita experiência, qualidade técnica, o William vai estar de volta... Lamentamos perdê-lo, mas temos um grupo de qualidade.
Martín Silva
- É um goleiraço, que tem a confiança de todos, e esse lance veio culminar em uma atuação em que foi extremamente eficiente. No pênalti, foi fantástica e ali o jogo com certeza terminaria 2 a 2.
Atuação de Aislan
- Achei que o Aislan foi muito bem. Firme, seguro e não vi nenhuma culpa no gol. Foi um atraso de bola, o campo estava escorregadio, rápido, e não teve como ele alcançar o adversário. Foi firme na marcação, bola aérea, seguro. No confronto, de forma geral, foi muito firme. Temos quatro grandes zagueiros.
Queda de rendimento de Nenê
- Ele tem que estar bem atento em relação a isso (marcação forte). Se fizer um-dois rápido, pode ser importante. Mas em pouco tempo o Nenê vai ser protagonista.