MARTÍN SILVA - GOLEIRO
Quase levou azar ao espalmar bola no começo do jogo, mas praticamente não trabalhou na primeira etapa. No segundo tempo, seguiu tranquilo e mostrou segurança em algumas saídas.
Nota: 6,5
CARLOS CESAR - LATERAL-DIREITO
Tímido no apoio, foi afobado e recebeu cartão amarelo logo com cinco minutos de jogo. Preocupou-se mais em não comprometer na marcação do que em ajudar na saída de bola.
Nota: 5,5
RODRIGO - ZAGUEIRO
Foi muito bem nos desarmes e esteve bem posicionado durante a maior parte do tempo, mas logo com 10 minutos de jogo arriscou-se de forma boba ao chutar um adversário com o jogo parado pela arbitragem. Poderia ter custado caro.
Nota: 6,0
DOUGLAS SILVA - ZAGUEIRO
Deu poucos espaços para a movimentação de Eduardo e Magno Alves no primeiro tempo e seguiu no mesmo ritmo nos 45 minutos finais.
Nota: 6,5
MARLON - LATERAL-ESQUERDO
Acionado com frequência, cruzou a bola que resultou no gol de Kleber. Apoiou bem mais do que Carlos Cesar, e ainda fez bom cruzamento para Edmilson na etapa final.
Nota: 6,5
GUIÑAZU - VOLANTE
Bem na marcação, não comprometeu. Brecou algumas jogadas de ataque do Ceará que poderiam levar perigo.
Nota: 6,0
FABRÍCIO - VOLANTE
Atento no meio, bloqueou algumas tentativas adversárias na intermediária. Deu ótima bola para Guilherme Biteco no lance do pênalti marcado a favor do Vasco.
Nota: 6,5
DAKSON - MEIA
Um pouco sumido nas jogadas ofensivas, foi caçado em campo. Sofreu duas entradas duras, uma em cada tempo. Acabou substituído aos 15 da etapa final, após deixar o campo de maca.
Nota: 5,5
JOHN CLEY - MEIA
Teve tempo para desempenhar bom papel no segundo tempo, mas nada acrescentou a mais em relação a Dakson. Ficou sumido durante bom tempo.
Nota: 5,5
DOUGLAS - MEIA
Apesar de perder o pênalti no primeiro tempo, se redimiu e comandou a vitória em São Januário. Compensou com boa enfiada de bola no início da jogada do primeiro gol e com a bela cobrança de falta que ampliou o marcador. No fim, recebeu cartão amarelo em falta cometida no campo de defesa cruz-maltino.
Nota: 7,5
MONTOYA - MEIA
Entrou aos 40 minutos do segundo tempo e teve pouco tempo para jogar. Puxou dois contra-ataques e recebeu duas faltas.
Sem nota
GUILHERME BITECO - ATACANTE
Apareceu bem pela ponta direita e "conseguiu" o pênalti em tentativa de finalização. Ainda arriscou de longe no fim da etapa inicial, mas, cansado, não rendeu o mesmo após a volta do intervalo e saiu para dar lugar a Edmilson.
Nota: 7,0
EDMILSON - ATACANTE
Entrou aos 25 minutos da etapa final e logo teve oportunidades para marcar. Posicionou-se bem na área, mas mandou para fora os cruzamentos recebidos.
Nota: 6,0
KLEBER - ATACANTE
Como de costume, buscou bastante o jogo e não desperdiçou a boa chance que teve em rebote aos 20 minutos de jogo. Sofreu muitas faltas quando ia até o meio-campo tentar jogadas.
Nota: 7,0