O Santa Cruz segue impossível quando se trata de público. Juntando as quatro divisões (séries A, B, C e D), o time pernambucano tem o quinto melhor público do Brasil, com média de 18.057 torcedores por partida, o clube do Recife só tem equipes da série A à sua frente.
Corinthians, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro lideram esse ranking, todos com médias superiores a 20 mil pessoas por jogo.
O Timão segue com as boas médias de sempre no Pacaembu, com 28.954 pessoas por jogo. O Flamengo, com ajuda do novo Maracanã e das partidas em Brasília, no Nacional Mané Garrincha, o Mengo coloca 27.695 pessoas por jogo, com destaque para o público da partida contra o São Paulo, que teve 44.164 pessoas no estádio. Já Grêmio e Cruzeiro também se beneficiam das novas Arenas, no caso, a do Grêmio e o Mineirão.
Outra \"surpresa\" no ranking é o Sampaio Corrêa, também da série C, que tem média de 16.358 pessoas por jogo. Líder do grupo A, o Sampaio Corrêa mantém a boa média de público desde o título invicto da temporada 2012, na série D.
Da série B, o melhor público pertence ao Sport, que está na 11ª posição geral, com média de 14.805 torcedores por jogo. Já na série D, o melhor público pertenceu ao Central de Caruaru, que tem média de 7.339 torcedores por jogo, na 24ª posição geral.
Veja os 25 melhores públicos das quatro divisões nacionais