A manhã desta terça foi movimentada para os jogadores do Vasco, que encerraram a preparação para a a partida de volta das quartas da Libertadores da América, contra o Corinthians, que será disputada nesta quarta-feira (23/05), às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo.
O técnico Cristóvão Borges decidiu comandar um treino de cobrança de pênaltis, incluindo o meia Carlos Alberto, que vem ganhando espaço na equipe após a reintegração ao elenco vascaíno.
Cinco atletas tiveram 100% de aproveitamento nas finalizações: Alecsandro, Carlos Alberto, Nilton, Renato Silva e Rômulo converteram as cinco tentativas. Felipe e Juninho tentaram cinco vezes, acertando quatro delas.
Diego Souza foi o que mais praticou. Em sete tentativas, o camisa 10 fez cinco. Allan teve o pior aproveitamento, de 50%. De seis tentativas, o volante converteu três.
Apesar do mistério, o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Rômulo, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
DESEMPENHO DE CADA ATLETA: (Tentativas/Convertidos)
Alecsandro: 5/5
Carlos Alberto: 5/5
Nilton: 5/5
Renato Silva: 5/5
Rômulo: 5/5
Felipe: 5/4
Juninho: 5/4
Allan: 6/3
Diego Souza: 7/5
Fellipe Bastos: 6/5
Eduardo Costa: 3/2
William Barbio: 5/4