O lateral-esquerdo Guilherme viveu ontem uma noite muito especial. Convidado pela diretoria do clube, o jogador foi pela primeira vez assistir a uma peça de teatro. Baseada na obra Cinderela, de Charles Perrault, Scabrunska, foi bastante aplaudida pelo jogador e seus companheiros que compareceram em peso ao Teatro Myriam Muniz, no Centro do Rio. Foi muito legal. É bom para descontrair. Pretendo voltar mais vezes com a minha namorada, disse o empolgado jogador.
Antes de a peça começar, os jogadores ficaram pouco a vontade, mas com o decorrer da trama, ninguém tirou os olhos do palco.
No final, muitos aplausos, principalmente de Conca, Wagner Diniz e Guilherme, os mais entusiasmados. Os outros jogadores foram mais comedidos.
O técnico Celso Roth também foi prestigiar o evento e apesar de não ter falado com os jornalistas deu a impressão de que gostou muito do que viu.
Pelo clima demonstrado no teatro, o ambiente é dos melhores o que pode facilitar a recuperação do time no Brasileiro, a partir de amanhã com o Cruzeiro.