Imagine viver até os 100 anos e ter a chance de ver o time de coração como presente de aniversário? Nascido em 14 de fevereiro 1923, Mario Rocha Sobrinho, é torcedor do Vasco da Gama, influenciou uma família a torcer pelo time e vai à Arena BRB Mané Garrincha, nesta terça-feira (7/2).
Mario vai acompanhar o clube cruzmaltino em partida que o Metrópoles Sports traz para Brasília, contra o Nova Iguaçu, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. E ainda dá tempo de garantir seu ingresso para o jogo.
Os ingressos seguem à venda pela internet até 21h10, no site da Bilheteria Digital, ou nos pontos físicos (confira abaixo), até o horário de fechamento de cada loja. As entradas serão vendidas na bilheteria do estádio até as 22h.
Mario é torcedor do Vasco da Gama desde os cinco anos de idade e conta as dificuldades que vivia para ver jogos do clube carioca.
“Eu algumas vezes ia ao estádio, nem sempre eu podia sair, mas sábado e domingo era mais fácil de ir. Mas nem sempre eu podia gastar, já que passagem de ônibus era muito difícil. E até hoje eu torço pelo futebol do Vasco da Gama”, explica.
O ilustre torcedor do Vasco está animado para assistir o clube no estádio. “Eu tenho muita vontade de ver um jogo”, comenta Mario.
E a ligação de Mario com o Vasco da Gama transcende o futebol. O senhor de 99 anos foi ciclista do Gigante da Colina por muitos anos. Confira fotos:
“Eu não me lembro o ano (que ingressou no ciclismo pelo Vasco). Eu corria na segunda divisão, que já era bem avançada e era muito boa. Uma vez eu fui com o Vasco para Petrópolis (cidade ao norte do Rio de Janeiro), numa prova”, comenta Mario sobre a experiência como atleta do Vasco da Gama.