Carioca de 11 anos, mora com a família em Irajá-RJ e no Vasco há cinco anos. Este é o artilheiro e melhor jogador do título de Campeão da Copa Rio Bonito da categoria Pré-Mirim.
Mais conhecido como Pet, o vascaíno comentou sobre a conquista do seu primeiro título no campo.
- Já conquistei vários no futsal, mas no campo este foi o primeiro. Foi muito bom para mim esta conquista. Todos os meus amigos e professores me falavam que eu ia ser o melhor jogador do campeonato, e acabei sendo também o artilheiro com sete gols comentou Pet.
Atleta dedicado, Matheus passa o dia no clube, onde estuda de manhã, treina campo na parte da tarde, e futsal de noite. Além da boa fase que atravessa no campo, o baixinho vive também um grande momento no futsal.
Toda disposição para passar o dia treinando, é devido ao apoio do pai.
- Eu consigo conciliar o campo e o futsal ao mesmo tempo, mas só é possível graças ao meu pai, Jorge. Ele me deixa no Vasco de manhã e me busca de noite para ir para casa.
Agradeço também ao professor Marco Aurélio, que foi quem me trouxe aqui para o Vasco. Agradeço também o meu bom momento aos meus dois professores, Oliveira no campo e Beto no futsal. Toda a minha comissão técnica tem me ajudado, e isso é importante completou a prata da casa.