O presidente do Conselho Fiscal do Vasco, Hércules Figueiredo, afirmou que pedirá explicações à diretoria do clube quando aos valores do contrato entre o Vasco e a Locaflat, empresa especializada em agenciar viagens e que tem como um dos sócios Gerson Almeida de Oliveira Júnior, genro de Dinamite.
Fica claro que este contrato não atende aos interesses do clube. Não sei como se chega a esse valor de pagamentos extras. Vamos pedir algumas explicações disse.
Hércules fez ainda um desafio ao presidente Roberto Dinamite e ao vice-presidente de finanças, Nelson Rocha que, durante o lançamento da chapa do atual mandatário cruzmaltino, na noite de terça-feira, garantiram que o contrato havia sido aprovado pelo conselho fiscal:
Repudiamos a decisão da diretoria de afirmar que o conselho fiscal aprovou o contrato com a Locaflat. Desafio o presidente e o vice de finanças: apareçam com o documento que comprove a aprovação do conselho fiscal. Se o documento aparecer, vou renunciar ao cargo, pois não pode ter um mentiroso como dirigente. Mas se não aparecer, peso que também renunciem.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)