Eder Luis, autor do primeiro gol vascaíno na vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, tem como principal recurso ofensivo, a velocidade aliada aos contra-ataques, o que se torna mortal para as defesas adversárias. O gol diante do Tricolor Paulista, deixou bem evidente a importância deste tipo de jogada para os cruzmaltinos.
Quando eu vou para defesa, o lateral me acompanha e abre espaço. O Diego Souza viu bem o lance e fez o passe para mim. Chegamos com rapidez ao ataque. Fora de casa normalmente sempre existe este espaço, explicou Eder.
Na próxima quarta-feira, às 21h50, em São Januário, o Vasco mede forças com a badalada, mas em crise, equipe do Santos. Por isso, o atacante deu dicas de como o time santista atua dentro de campo.
É um time que joga com a bola nos pés e que está sempre no ataque. Quando perde a bola, a recuperação pode ser um pouco lenta. Mas sabemos que vai ser jogo duro, por isso precisamos de 100% de concentração.
O atacante também comentou o momento do rival.
O Santos vem de duas derrotas, mas não temos nada com isso. Precisamos pensar em não desperdiçar mais pontos em casa, Ressaltou.