Principal jogador do Vasco na temporada, Carlos Alberto diz que mudou sua postura em campo. O meia acaba de ser liberado pelo STJD para enfrentar o Guarani, adversário contra quem também foi expulso no segundo turno. Para não prejudicar sua equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, ele alega não se enervar mais ao receber faltas.
\"Não deu certo lá (em Campinas) porque o árbitro foi conivente. Estou tentando mudar, pois desde que cheguei ao Vasco estou mudando minha atitude. E não sou só eu que estou dizendo isso\", argumentou o atleta, ouvindo elogios em sua passagem por São Januário.
\"Isso é muito bom porque antes os caras disputavam comigo e logo olhavam para o árbitro. Agora nada está mexendo comigo\", garantiu Carlos Alberto, afastado de Corinthians e São Paulo por indisciplina e que hoje ainda fez uma ressalva. \"Acho que só se xingarem minha família que perco a calma.\"
Mesmo não confirmando, o técnico Dorival Júnior praticamente definiu os substitutos do zagueiro Gian e o volante Nílton, suspensos. Titi e Matheus devem entrar em campo no sábado. Caso vença, o Vasco abre seis pontos para os segundos colocados, que são o próprio Guarani.