O Vasco poderá contar com o cabeça-de-área Ygor, nas finais da Copa do Brasil, nos dias 19 e 26 de julho, contra o Flamengo. no Maracanã. Ele se recuperou das dores que sentia no púbis, que o afastou da última partida do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santa Cruz, em São Januário. Mas vê-lo desfalcar o time não é rotina para o torcedor do Vasco, pois é o jogador mais presente do time nesta temporada. Ele participou de 28 partidas das 31 que o Vasco disputou esse ano. O jogador gaúcho tem a confiança de Renato e é considerado peça fundamental em seu esquema.
\"Eu fico bastante feliz em contar com a confiança do Renato. O Vasco tem jogadores que fazem gols e aparecem um pouco mais para a torcida, mas no esquema dele é preciso ter aqueles que seguram lá atrás para dar mais liberdade aos apoiadores\", disse.
As dores no púbis não permitiram que o jogador defrutasse da folga de uma semana dada aos atletas. Ele foi ao clube para se tratar da contusão.
\"Moro em São Cristóvão, quase ao lado de São Januário e fui todos os dias ao clube fazer fisioterapia. Na segunda-feira (amanhã), terei condições de participar dos testes físicos com meus companheiros, na reapresentação\", garantiu.