A diretoria do Remo tem um nome em especial dentro do elenco que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2012. Trata-se do atacante Jayme, que é visto por muitos como a principal esperança de gols do Leão na competição de juniores.
Apesar de passar por um tratamento de tendinite no joelho esquerdo, o atacante de apenas 18 anos espera fazer a diferença na competição para conquistar de também uma vaga no time principal do Leão.
Com certeza vamos lutar para fazer o nosso melhor. Até porque, seria importante voltar com moral para a disputa do Pazarão, disse o atacante azulino.
Quem estará a frente da equipe na copinha Sub-18 é o técnico Luiz Paulo Carioca, que disse que já vem há três meses trabalhando com esse grupo. Os sete atletas que estavam no time principal só ficaram a minha disposição há pouco mais de uma semana, após o amistoso contra o Nacional/AM. Mas já os conheço porque fomos campeões paraenses sub-17 em 2010, afirmou o técnico.
Luiz Paulo disse ainda que a expectativa para o torneio é das melhores, porém, pediu muita atenção aos seus comandados para que não deem um passo a frente das pernas. Não estamos colocando metas. O importante é ir passo a passo. Queremos ir o mais longe que conseguirmos.
Tendo como principal adversário do grupo o Vasco da Gama, o comandante paraense disse que tem muitas informações sobre o time carioca. O time que mais preocupa é o Vasco, mas conheço bem o elenco deles. Dessa safra, 80% dos jogadores trabalharam comigo quando eu era técnico da base do Vasco, há quatro anos, encerrou.