A vitória por 5 a 3 sobre o Flamengo-SP nesta sexta-feira, que colocou o Vasco nas quartas de final da Copinha, certamente reservou um dos gols mais bonitos até aqui da competição: André Ricardo acertou lindo voleio no segundo para fazer o quarto gol da equipe na partida (veja no vídeo acima).
O golaço saiu aos 25 minutos. Depois da jogada individual pela direita, Zuccarello levantou na medida para o atacante de apenas 19 anos, que pegou em cheio na bola e fez o gol que àquela altura desempatava a partida - mais tarde, Juninho, de pênalti, seria o responsável por decretar a vitória.
"Essa é uma característica minha, eu tenho essa qualidade de fazer gol assim. É minha especialidade", tirou onda o atacante.
- Eu treino muito isso, essas viradas de bike, de voleio. Não foi a primeira vez - completou André depois da partida.
Em abril do ano passado, na ocasião emprestado ao Bragantino, André já havia viralizado com um lance muito parecido.
Em jogo contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileirão Sub-20, o atacante recebeu dentro da área, matou no peito e emendou o voleio no cantinho do goleiro.
Classificado para as quartas de final, o Vasco vai enfrentar no próximo domingo o Corinthians, que nesta sexta-feira passou pelo Ituano nos pênaltis.