Philippe Coutinho foi mantido no time titular do Vasco que vai encarar o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), em São Januário, pela Copa do Brasil. O jogador revelou que vai atuar mais aberto pelo lado direito e admitiu que caiu de produção nas últimas partidas. O garoto, de apenas 17 anos, afirmou que ainda precisa de conquistas para tornar uma referência do Gigante da Colina.
- Tenho que conquistar muita coisa ainda. Para eu me tornar uma realidade tenho que conquistar títulos, estar sempre bem. Não cheguei a isso ainda. Tenho que trabalhar mais, me firmar. Espero me garantir no futebol para me tornar realidade - afirmou o meia.
Coutinho afirmou que precisa trabalhar para voltar a repetir as boas atuações do início do Campeonato Carioca. Segundo o jogador, a equipe pode ter um bom desempenho na próxima quarta-feira.
- Todos perceberam que eu caí de produção. Já trabalhei com o Gaúcho e não tenho problema nenhum com ele - disse Coutinho, ao ser questionado sobre as constantes substituições feitas pelo treinador.
Na próxima quarta-feira, o Gigante da Colina vai precisar vencer o Vitória por três gols de diferença para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil. Os baianos necessitam apenas de um empate. Caso o placar de Salvador se repita a favor dos cariocas (2 a 0), a vaga será decidida nos pênaltis.