O apoiador Philippe Coutinho teve uma atuação ruim na derrota do Vasco para o Santos, neste domingo, por 4 a 0, pelo Brasileiro, que pode ter sido a sua última pelo time cruzmaltino.
- Infelizmente, não deu. Agora é esfriar a cabeça durante esta parada para, quando voltarmos, estarmos bem para mudar esta situação - afirmou o jogador vascaíno.
Ele viaja no próximo dia 14 de junho para a Itália, onde se apresenta à Inter de Milão, que o contratou há um ano e meio. A diretoria vascaína confia que pode mantê-lo na Colina até o fim de 2010.
Sem poder de criação e com apenas um bom chute a gol - no primeiro tempo, que foi bem defendida por Rafael -, ele acabou substituído no início do segundo tempo por Magno.
Philippe Coutinho fica ao menos cinco dias na Itália. O Vasco diz ter um acordo oficial com a Inter: caso ele não seja inscrito no Italiano, só poderá ser emprestado para o Gigante da Colina.
O fato de o clube estar passando por mudança de comando técnico e o atleta não contar com passaporte europeu em um elenco recheado de estrangeiros, anima os vascaínos, que esperam sua volta no dia 20 de junho. No entanto, como voltaria emprestado, só atuaria em agosto.