Ao ser o primeiro site a noticiar no início da madrugada de sábado, 06/09, que a lesão de Pedrinho estava completando 10 anos, o Supervasco não apenas pautou a imprensa que repercutiu a notícia sem dar o devido crédito.
O site mais vascaíno da internet jamais cometeria o equívoco de errar os dados históricos daquela partida, pois o trabalho desenvolvido pelo site é feito com responsabilidade e muita iniciativa que servem como fonte para a imprensa esportiva e sites amadores, mas, após a notícia, surgiu a polêmica virtual sobre o nome infrator cruzeirense que havia quebrado a perna de Pedrinho.
Em 1998, o Cruzeiro tinha em seu elenco dois defensores cujo os nomes causam a confusão histórica, eram eles: Marcelo Djian e Jean Elias. Como o Supervasco já havia noticiado, na partida do dia 6 de setembro de 1998, Marcelo Djian não esteve em campo e a zaga cruzeirense foi formada por Wilson Gottardo e Jean Elias.
Veja a seguir a súmula da partida.
Vasco 2 x 0 Cruzeiro
Local: São Januário
Data: 06/09/1998
Competição: Campeonato Brasileiro - Primeira fase
Público: 5.496 pessoas
Renda: Não divulgada
Árbitro: Antônio Pereira da Silva
Vasco: Carlos Germano, Maricá, Mauro Galvão, Odvan e Felipe, Nasa, Luizinho, Juninho Pernambucano(Nelson) e Ramon, Pedrinho (Mauricinho depois Richardson) e Sorato. Técnico: Antônio Lopes
Cruzeiro: Dida, Ronaldo, Jean Elias, Wílson Gottardo e Gilberto, Marcos Paulo, Ricardinho (Caio), Djair (Marcelo Ramos) e Valdo, Müller e Fábio Júnior. Técnico: Levir Culpi
Gols: Juninho Pernambucano e Sorato
Nota Supervasco: a confusão sobre o nome do infrator acontece pelo fato de Marcelo Djian ter se destacado na competição e assumido a posição de titular do time mineiro, disputando as finais contra o Corínthians, enquanto Jean Elias, o infrator, ter desaparecido do cenário esportivo nacional.