De volta ao Vasco da Gama, após ser emprestado pelo Chelsea, Andrey Santos mostrou a que veio, com uma grande atuação no primeiro jogo do time na temporada de volta à elite do futebol brasileiro.
No sábado (15), o Gigante da Colina venceu o Atlético-MG por 2 a 1, no Estádio do Mineirão, e o primeiro gol da partida veio justamente da cabeça do Cria. Após bela cobrança de falta de Gabriel Pec, Andrey foi oportunista e triscou de leve na redonda, mandando para o fundo da rede.
Após o triunfo, que abriu a disputa para o time com pé direito, o volante vascaíno foi muito elogiado pelos torcedores, que reconheceram a atuação de destaque no confronto contra o Galo.
“Aproveitar o contrato dele até Junho/2023, uma pena em sair antes do Campeonato acabar. Tenho certeza que estaria na Seleção do Brasileirão 2023 facilmente. Sem clubismo”, elogiou um vascaíno.
“Os haters têm que chorar muito, viu? O nosso meio-campo dominou. Nosso menino do Chelsea também. Você vê que os lances dele são de alguém maduro, coisa que você não vê no Rodrigo (ainda), apesar do Rodrigo ser muito bom desarmando. Quando ele melhorar nos passes vai ser ótimo”, comentou outro torcedor.
E contra um dos 3 favoritaços ao título, dentro da casa adversaria. Esse moleque é muita bola!
— bishop (@_Bishop86) April 16, 2023
Oi @ChelseaFC, poderia deixar ele até o fim do ano né? 🙈
— Plantão Vascaíno 3/45 ◤✠◢ (@plantaovascain0) April 16, 2023