O adversário era mais uma das muitas adversidades que o Vasco tinha a certeza que encontraria em Moça Bonita. E depois da vitória sobre o Bangu, nesta quarta-feira, o técnico Cristóvão Borges comemorou não apenas o resultado de 3 a 1, mas também a superação do calor e do estado do gramado.
- Sabíamos que o calor e o campo seriam preocupações e por isso conversamos sobre a necessidade de uma rápida adaptação às condições do jogo. Felizmente isso aconteceu destacou.
No entanto, Cristóvão Borges admitiu que o Vasco teve dificuldades para impor seu jogo por causa das condições adversas. Por isso, afirmou que mais importante do que o nível de atuação foi a vitória alcançada.
- Procuramos controlar o jogo, mas com o campo ruim, tivemos muitos erros de passe. Além disso, o calor provocou cansaço. Apesar de o nível técnico não ter sido o esperado, o que conta é a vitória - disse.
O Vasco se prepara para enfrentar o Friburguense neste domingo. O jogo será disputado em São Januário, a partir das 17h (horário de Brasília). Com três vitórias em três jogos, o Gigante da Colina segue com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara.