Rio - Cristóvão Borges tem um quebra-cabeças pela frente para definir a formação do Vasco que entrará em campo para o jogo contra o Figueirense, neste domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli. Ele já não poderia contar com Eduardo Costa, Alecsandro e Felipe, que vêm desfalcando há algumas partidas. Contra o Figueira, no entanto, a história se agravou um pouco.
Renato Silva não estará em campo, apesar de ter recebido alta nesta sexta-feira do Copa D\"or, onde esteve internado após um choque de cabeça no jogo contra o Coritiba, na quinta-feira. O zagueiro ainda vai passar por uma reavaliação. Para completar, Juninho desfalca para viajar à França para resolver questões particulares.
\"Fica difícil acertar uma escalação com tantos desfalques, apesar de o grupo estar respondendo bem quando é necessário. Tenho muitas alternativas, mas ainda estou estudando o adversário. Só depois poderei definir a escalação\", disse Cristóvão.
Confirmação mesmo, apenas a de Victor Ramos, no lugar de Renato Silva. \"Ele ainda não se acertou com a torcida, mas vem treinando bem e merece essa oportunidade\", finalizou o treinador.