O Vasco terminou com o vice-campeonato brasileiro depois de ver o Corinthians empatar com o Palmeiras e ele mesmo ficar no empate por 1 a 1 com o Flamengo. Mas nem isso conseguiu apagar um ano de conquistas para o Gigante da Colina, que disputou ainda as semifinais da Sul-Americana e foi campeão da Copa do Brasil. Além disso, superou momentos difíceis pelos quais passou o técnico Ricardo Gomes, que teve um AVC. Assim, a torcida demonstrou mais uma vez que o sentimento não para e cantou no Engenhão mesmo após o apito final.
Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter
Para técnico interino Cristóvão Borges, ainda no gramado, o reconhecimento foi importantíssimo para o elenco cruzmaltino, que se doou ao máximo na briga por mais um título, que desta vez não aconteceu.
\"Os jogadores merecem! Eles se entregaram e essa festa da torcia é um reconhecimento a isso. Tivemos competições desgastantes e, acima do cansaço, de tudo, mostramos um grupo de caráter e a torcida sempre jogando junto com a gente\", disse, emocionado.
O meia Bernardo, herói no clássico diante do Fluminense, na penúltima rodada, e que colocou o Vasco na briga neste último compromisso, parabenizou a todos no clube pelo ano maravilhoso, com a superação à desconfiança externa
\"Não faltou luta. O Vasco, depois de tudo que passou esse ano, conseguiu ser campeão da Copa do Brasil, coisa que ninguém acreditava. Ninguém acreditava na gente, só nós mesmos. Estamos todos de parabéns! Agora é descansar e pensar no ano que vem\", analisou.
No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro