O Vasco joga hoje à noite a sua sorte nas quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Universitario. O Gigante da Colina precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar. Dois a zero para o Cruzmaltino leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar classifica os peruanos para as semifinais do torneio.
Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, Cristóvão Borges, técnico do Vasco, diz que o time tem uma missão complicada e analisa o jogo do time andino:
- Parada difícil. Muito difícil. Jogo duro. Independente do adversário, você sair atrás com dois a zero é complicado. A equipe do Universitário é muito perigosa principalmente no contra ataque, pois tem jogadores bons e rápidos. Isso torna o jogo ainda mais perigoso e precisamos tirar essa diferença. Teremos que nos expor e por isso o jogo torna-se difícil também.
Cristóvão Borges aproveita para dar a receita para que o Gigante da Colina consiga a classificação:
- Nós vamos pressionar, procurando jogar em cima do Universitario para tentar tirar essa diferença e tirar de um adversário como esse é complicado, é muita coisa. A equipe tem qualidade para conseguir isso, só que não vai ser fácil não tirar essa diferença.