Na próxima quarta-feira o Vasco encara o Lanús-ARG buscando vaga para a próxima fase da Copa Libertadores. O técnico Cristóvão Borges afirmou que irá para a partida com os mesmos jogadores que começaram jogando na última semana. Sendo assim, Felipe e Juninho voltam a atuar juntos. O treinador disse ainda que apesar da vantagem conquistada em São Januário, o time não pode se fechar na defesa.
\"Temos que saber defender, ser inteligente, mas nosso time tem uma vocação ofensiva e não podemos abdicar disso. Marcar gol lá é fundamental para fazermos prevalecer a vantagem que ganhamos aqui. O Lanús vai correr riscos, deve ter um atacante a mais escalado. Só que esse tipo de jogo, com a pressão deles, se ficarmos atrás, não classificaremos. Vamos ter coragem e jogar para ganhar\", disse.
Cristóvão afirmou que vai encarar o Lanús na Argentina com a mesma formação: Fernando Prass, Fagner, Rodolfo, Renalto Silva e Thiago Feltri; Rômulo Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
O zagueiro Dedé não conseguiu se recuperar de lesão e está fora do duelo. Lanús e Vasco se enfrentam na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio La Fortaleza.
Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!