O Vasco teve três jogadores incluídos na pré-lista de mano Menezes para as Olimpíadas de Londres, que acontecem a partir do mês que vem: Dedé, Romulo e Fagner.
Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Diego Magalhães, da Super Rádio Brasil, o técnico Cristóvão Borges elogia a inclusão dos vascaínos nessa lista, mas revela temor de perder os jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro:
- São merecedores. Eles vêm mantendo uma importante regularidade já há algum tempo. Claro que o grupo ajuda bastante. Com as campanhas que fizemos, aparecem os destaques individuais. Estão aptos e se forem solicitados, vão responder bem. O treinador sempre morre de medo disso. Morri de medo lá no começo da temporada. Sofri bastante com muita gente machucada. Por outro lado, fico contente com isso porque fui jogador e sei o quanto isso é importante. Esperamos que se eles forem, a gente possa suprir a falta deles aqui e continuar indo bem. Espero que eles possam ir lá na Seleção e se valorizarem, porque são atletas merecedores.