Fernando Prass será um dos poucos titulares que o Vasco deve anunciar hoje na escalação do misto que tentará amanhã [Nota do SuperVasco: Informação aparentemente já desmentida] a vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana precisando fazer pelo menos 2 a 0 para decidir nos pênaltis com o Universitário do Peru.
A derrota no primeiro jogo das quartas de final, em Lima, por 2 a 0, obriga o Vasco, amanhã, a ganhar por 3 a 0 para se classificar se a necessidade de levar a decisão para os pênaltis.
A missão não é impossível, mas se torna meio complicada, principalmente porque o Vasco está há três jogos sem fazer gol: 0 a 0 com o São Paulo e derrotas por 2 a 0 para o Universitário e, domingo, para o Santos.
A cabeça do Vasco está mesmo é no clássico de domingo com o Botafogo, que ganhou a primeira queda-de-braço, com a confirmação do jogo para o Engenhão, embora o mando de campo seja do Vasco, que não conseguiu levá-lo para São Januário.
A goleada de 4 a 0, que sofreu para o Botafogo no turno, foi no domingo 7 de agosto, mas a torcida do Vasco ainda não esqueceu. O jogo do próximo domingo é decisivo, mas o técnico Cristóvão Borges diz que não há desespero: Só estamos em alerta - resume.
O técnico terá todos os titulares à disposição domingo. Rômulo cumpriu suspensão. Jumar e Felipe voltaram a treinar ontem. Diego Souza, Eder Luis e Juninho, que têm sido muito exigidos, farão treinos moderados durante a semana.
O lateral Fagner surpreendeu ontem ao dizer que está faltando postura de campeão: Perdemos a chance de ganhar do São Paulo (0 a 0), em casa, e domingo não fomos nada bem, pelo contrário, jogamos muito mal e perdemos (2 a 0) para o Santos.