Com uma declaração baseada em humildade, reconhecendo que ainda não está na forma ideal, o zagueiro Dedé facilitou ontem a decisão do técnico Cristóvão Borges, que pretendia colocá-lo desde o início do próximo jogo com o Palmeiras.
O zagueiro elogiou ontem o desempenho que vem sendo cumprido por Renato Silva e Rodolfo: Eles estão muito bem e merecem continuar como titulares. Eu ainda sinto cansaço e preciso recuperar minha melhor condição fisica disse Dedé.
O Vasco fez um treino ontem com o Duque de Caxias, que se prepara para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Do grupo titular só participaram o lateral Tiago Feltri e Dedé, que saiu depois de 63 minutos, queixando-se de cansaço.
Outra declaração que revela misto de maturidade e humildade do jogador foi quando respondeu sobre a possível saída do Brasil: Até hoje não apareceu nenhuma proposta concreta. Tudo o que sei é de ouvir falar, sem nenhuma confirmação frisou bem Dedé.
Ele concorda com alguns observadores que consideram prematuro sair agora: A Copa do Mundo é daqui a dois anos e seu estiver dentro, como espero, posso me valorizar muito mais com uma boa campanha da seleção disse o zagueiro.
Mais uma vez, Dedé voltou a dizer que gostaria de disputar os Jogos Olímpicos Londres: Fiquei ainda mais animado depois de ter sido mantido na lista, junto com o Fagner e o Rômulo, e espero estar na convocação final do professor Mano.
Em clima tranquilo e de muita confiança, jogadores e comissão técnica prosseguem hoje nos preparativos para o jogo de de domingo na Arena Barueri, em São Paulo, com o Palmeiras.
O técnico Cristóvão Borges recomendará após o treino de hoje que todos procurem assistir a Grêmio x Palmeiras: Já conhecemos o Palmeiras, mas é sempre bom rever o adversário, que pode apresentar alguma novidade ressaltou Cristóvão.