O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, acredita que a derrota para por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, não vai gerar efeitos negativos na cabeça de seus jogadores.
\"Não estamos abalados psicologicamente, estamos na verdade muito chateados. Ninguém está aqui para perder os jogos. Já na quinta-feira teremos um duelo difícil contra o Atlético-PR e vamos precisar da vitória. Queremos e precisamos ganhar. Em outros momentos, conseguimos nos recuperar rapidamente de derrotas e vamos fazer isso novamente\", explicou.
Para explicar o resultado do jogo contra o Inter, o treinador admitiu que o Vasco não teve o controle da partida em nenhum momento.
\"Não conseguimos impor nosso estilo de jogo e nem nossa força na marcação. Acabamos perdendo o jogo de uma maneira que não é normal. Fomos dominados praticamente durante os 90 minutos\", completou.
Com a derrota, o Vasco perdeu a liderança do Brasileiro para o Corinthians, que venceu em casa o Atlético-GO, também por 3 a 0, e está com 51 pontos, contra 50 do Gigante da Colina.