O técnico Cristovão Borges está animado com o jogo-treino desta quinta, contra o Comercial (SP), em Atibaia, onde o time realiza pré-temporada. Para o comandante, as atividades até agora realizadas foram importantes, mas duelos assim valem a pena pela motivação do adversário.
- Os treinamentos são muito importantes, mas isso é diferente. É um adversário que não conhecemos, vão estar motivados para treinar com o Vasco. Existem as dificuldades e isso é importante. Vamos começar a ter dificuldades e superar isso tudo - disse Cristovão, confirmando a estreia no Carioca com time misto.
- Estou sem o Rômulo e o Eder Luis. O Felipe e Juninho ainda precisamos aguardar, vai ser bastante difícil que eles joguem a primeira partida. Por tudo isso teremos um time misto.
Para Cristovão, não existe muito mistério em começar o ano como treinador principal. Ele carrega a mesma estratégia da última temporada consigo: a boa relação com os jogadores.
- O meu grande trunfo era a minha relação com os jogadores. É um grupo amadurecido, a base permanece e a relação também. Não é diferente do ano passado. Esperamos fazer uma grande preparação e conversamos muito sobre aquilo que nos espera no começo da temporada - completou.