A Cruzada Vascaína comemorou na tarde de ontem seu terceiro aniversário.
Integrantes do movimento, familiares, a acolhedora equipe da nossa Casa Vila da Feira, o grande benemérito Sr Ernesto Pires (homenageado por nós) que preside nossa casa, o presidente da Associação de Amigos do Vasco (nosso grande amigo Isac Zagury), do movimento político Resistência Vascaína, que está conosco nesta luta (representado pelos líderes Carlos Alberto e José Meirelles) e o presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, o Sr Abílio Borges, prestigiaram nossa confraternização.
O clima era de muita alegria pelo grandioso momento que nosso Vasco vive neste campeonato brasileiro e também porque chegamos onde chegamos com trabalho sério, pautado por justiça, moral e ética. Trabalho que conquistou a confiança e a admiração de muitos e assim nos faz respeitados.
Como diria Cyro Aranha, enquanto houver um coração infantil, o VASCO será imortal
e não podia faltar o futuro do Vasco em nossa festa. As crianças estavam lá, felizes, brincando muito, se divertindo e animando nossos corações. Veja a princesinha Olívia no colo do papai Yuri.
No fim da confraternização, com a ajuda dos pequenos, a Cruzada sorteou lembranças de recordação do nosso feito e dois exemplares do livro A história dos seguros no Brasil, escrito por grandes autores, dentre eles, o nosso sensacional relações públicas, o jornalista Jorge Clapp e do saudoso companheiro de Vasco, Ubiratan Solino.
Encerrando, o tradicional e vibrante brado de casaca puxado pelo nosso presidente Léo Gonçalves, a foto dos membros e amigos e das esposas, noivas, namoradas.
SV!