A diretoria do Cruzeiro admite a possibilidade de o volante Sandro Silva, que foi incluído pelo clube na negociação com o Vasco para contratar Nilton, voltar à Toca da Raposa II e cumprir o restante de seu contrato com o time celeste até junho próximo. O Málaga, que possui os direitos econômicos do atleta, ainda não autorizou o reempréstimo ao time vascaíno.
Para tentar resolver a situação, o jogador e seu empresário conversarão pessoalmente com os dirigentes do Málaga. A volta de Sandro Silva ao Cruzeiro só aconteceria caso não se consiga a liberação para o volante defender o Vasco nesta temporada.
Até o momento, o Málaga não autorizou o reempréstimo. Tem esse direito, porque ainda é o proprietário dos direitos do Sandro, que está indo à Espanha para conversar com o proprietário do clube e se não resolver vai retornar. Tem contrato e vai cumpri-lo, afirmou o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Além de Sandro Silva, Pedro Ken também foi cedido ao clube carioca para viabilizar a contratação de Nilton, que fez sua estreia pelo Cruzeiro na goleada sobre o Mamoré, por 4 a 1, em amistoso, no domingo, em Patos de Minas.
Entre Vasco e Sandro Silva está tudo acertado. O clube carioca já definiu verbalmente com o jogador a confecção de um contrato de dois anos, porém, a expectativa de receber do Málaga, documento de liberação oficial, até a última sexta-feira, não aconteceu.