A manobra feita pela CBF, adiando o final do Campeonato Brasileiro para o dia 6 de dezembro, ajudou na remarcação do duelo entre Cruzeiro e Vasco, pela 33ª rodada. Os times se enfrentarão no dia 22 de novembro, no Mineirão. A entidade também confirmou a realização de Fortaleza x Cruzeiro para 18 do próximo mês, durante Data Fifa, no Castelão.
Inicialmente, Cruzeiro x Vasco estava marcado para 8 de novembro, mesmo dia em que o Mineirão sediará um show internacional. Desta forma, o Cruzeiro não poderia jogar no estádio e solicitou alteração para o Independência.
No entanto, América-MG e Coritiba duelarão, também no dia 8 de novembro, no Independência. A mudança da CBF em relação ao fim do Brasileirão abriu a brecha para que o Cruzeiro enfrente o Vasco no seu estádio de preferência, às 19h de uma quarta-feira, sem que fosse necessário alterar outros jogos do Brasileirão.
O duelo com o Fortaleza seria realizado neste final de semana, pela 30ª rodada, mas foi adiado com antecedência por conta de o Tricolor do Pici estar envolvido na disputa da final da Sul-Americana, no próximo domingo, diante da LDU.
A CBF decidiu adiar a rodada final do Campeonato Brasileiro em três dias (de 3 para 6 de dezembro) justamente para reacomodar jogos adiados. Assim, a 35ª rodada, que seria disputada em 22 e 23 de novembro, passa para o fim de semana seguinte (25 e 26 de novembro). O mesmo ocorre com as três rodadas seguintes. As partidas ainda serão desmembradas pela entidade máxima do futebol.