Carlos Germano sorri com o novo traje do Vasco
Broche com bandeiras do Brasil e Vasco
À primeira vista, surpresa geral. Em seguida, vieram as risadas. O preparador de goleiros Carlos Germano sofreu com as brincadeiras do atacante Rodrigo Pimpão e do lateral-esquerdo Ramon ao pisar pela primeira vez na \"passarela\" com o novo uniforme de viagem do Vasco. O goleiro tricampeão carioca (1992/93/94) foi alvo de gozações ao cruzar o caminho que vai do vestiário ao restaurante do clube.
- Você está fashion - brincou Pimpão.
- Onde é a festa? - zombou o defensor.
No lugar da surrada calça jeans e da tradicional camisa pólo com a cruz de malta do lado esquerdo do peito, a comissão técnica vascaína passará a usar um terno preto, com um broche das bandeiras do Brasil e do Vasco entrelaçadas. O novo visual passa a valer a partir desta sexta-feira, quando a equipe viaja para Curitiba visando à partida contra o Paraná, no sábado, pela Série B do Brasileirão.
Em clima de descontração, o preparador físico Celso de Resende aprovou a mudança de estilo.
- Só não vale colocar gravada com o desenho da cruz de malta, porque aí vamos ficar muito chamativos - divertiu-se.
Os jogadores do Vasco também receberam uniformes novos de viagem, já sem a marca da Champs - antiga fornecedora de material esportivo do clube. O meio-campo Fernandinho teve seus 15 minutos de modelo ao conceder entrevista coletiva com a nova \"farda\".