De cabeça baixa e atordoados, os jogadores do Vasco deixaram o gramado do Morumbi com poucas palavras para definir o massacre sofrido na etapa final para o São Paulo, na noite desta quarta-feira. Após segurar o rival no início, o time de Paulo Autuori levou 5 a 1 na segunda rodada do Brasileirão. Para Nei, a falta de organização e controle decretou o vexame.
- Perdemos a cabeça e isso acabou atrapalhando muito. Faltou organização. Não adianta procurar desculpa. Perdemos e foi feio. Agora temos de pensar no próximo jogo - afirmou.
A fase tenebrosa do Campeonato Carioca voltou a assombar com as falhas constantes na defesa. O único gol foi marcado por Dakson, em falha isolada do goleiro Rogério Ceni, que saiu jogando errado. O meia lamentou a desatenção da equipe cruz-maltina.
- Fizemos um bom primeiro tempo, mas voltamos desatentos e aconteceu isso. É triste, mas agora temos que levantar a cabeça e reagir já no jogo de sábado. Campeonato Brasileiro é assim, são vários jogos e temos chances de nos recuperar - analisou.
Agora, o Vasco busca a reabilitação contra o Vitória, sábado, no Barradão.