Após a saída do técnico Marcelo Oliveira, em comum acordo com a diretoria vascaína, o Diretor Executivo de Futebol do Vasco, Daniel Freitas, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Manchete falando sobre a saída do treinador. E segundo o dirigente vascaíno, existe a possibilidade de volta do ex-treinador Ricardo Gomes para 2013.
Ricardo Gomes é um grande profissional e vamos conversar mais detalhadamente sobre isso. Mas por enquanto o Gaúcho assume o clube, o Marcelo saiu junto con os profissionais que ele trouxe, o Tico, auxiliar técnico e também o Juvenílson de Souza, preparador físico, disse Daniel Freitas.
Com o atraso nos salários, o diretor do clube não crê que esse fato tenha atrapalhado o rendimento do elenco em campo.
Acho que não, até pode atrapalhar, mas quando o jogador profissional se prepara para o jogo e entra no clima do jogo, isso acaba ficando para trás, então não podemos creditar apenas ao atraso dos salários, analisou o diretor vascaíno.
Segundo Daniel Freitas, a saída do então técnico do clube não vai abater o elenco na sequência da competição.
Não vai abater o grupo. O Marcelo vinha trabalhando muito bem, mas infelizmente os resultados não apareceram e nós imaginamos que deveria haver uma mudança, como aconteceu. Agora é bola pra frente, disse Daniel.
Sobre a saída de Marcelo Oliveira em menos de dois meses de trabalho, Daniel Freitas deixou claro que se sente frustrado com a interrupção da sequência do trabalho.
Não sentimento de derrota, mas uma frustração. Quando trouxemos o Marcelo, fizemos um planejamento de médio prazo, mas infelizmente isso não aconteceu, finalizou o dirigente vascaíno.
Com a saída de Marcelo Oliveira, Gaúcho vai comandar o elenco nas próxima quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino enfrenta o Atlético-MG neste domingo (11), às 17hs, em São Januário.