Depois de fechar com o meia Petkovic, o presidente do Atlético Mineiro acabou de anunciar a vinda de outro reforço, o atacante Castillo - jogador da seleção boliviana. Entretanto, por um problema de visto trabalhista, o jogador pode ficar de fora do Campeonato Mineiro e deve aguardar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
"O Rodrigo Tabata nos interessa, mas como o Santos só tem 21 jogadores inscritos na Libertadores eles não querem liberar", disse Ziza sobre o interesse no meia santista. Entretanto, após a competição sulamericana, Tabata deve mesmo deixar a Vila para jogar na Cidade do Galo.
Já sobre o atacante Leandro Amaral, o presidente foi enfático em não anunciar contratação alguma. "Não estou anunciando o Leandro Amaral, a torcida deve ter calma. Temos o interesse, já conversamos com o presidente do Vasco, com o jogador", disse. O problema da contratação é o imbróglio que envolve o atleta. "O problema dele é ganho de liminar por parte do Vasco, depois ganha o Fluminense", completou Ziza.