Depois de cumprir suspensão contra o Atlético-MG, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Zé Roberto está novamente à disposição do técnico Paulo César Gusmão para a partida contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Pacaembu. Com as ausências de Felipe e Carlos Alberto, o camisa 10 cruzmaltino deve assumir a responsabilidade de ser o homem de criação do time, função que ainda não havia feito desde que chegou a São Januário, entrando no lugar de Fumagalli, que não teve uma boa atuação diante do Galo.
O jogador comemorou a volta à equipe e ressaltou o trabalho que terá de ser feito no setor ofensivo para que o Vasco conquiste os três pontos fora de casa.
É normal jogadores como Carlos Alberto e Felipe fazerem falta ao time. São experientes e muito importantes. Estou feliz por voltar ao time e ter, agora, de chamar a responsabilidade junto com o pessoal na frente para que possamos sair com a vitória disse.
O Palmeiras não passa por um bom momento no Brasileiro. Mas, apesar da turbulência do time adversário, Zé Roberto sabe que a partida será muito difícil.
Não importa o momento pelo qual o Palmeiras esteja passando na competição. Derrotá-los jogando em São Paulo é sempre muito complicado afirmou.