Apesar de um início promissor nesta temporada com a camisa do Vasco, quando atuou pelo time alternativo no Campeonato Carioca, Orellano não vai mesmo ficar no Gigante da Colina para a atual temporada.
O jogador sempre deixou clara a sua vontade de deixar o clube, alegando não ter se adaptado ao país. Mas, após o desempenho que surpreendeu, a diretoria resolveu tentar conversar com o gringo.
Sem sucesso. Orellano está irredutível e, mais uma vez, afirmou que quer deixar o Brasil e o Cruzmaltino. O Vasco, por outro lado, só aceita liberar o jogador caso surja alguma proposta que repare o erro cometido no investimento daquele que era considerado uma grande promessa.
Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Madureira por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (25), em São Januário, o técnico Ramón Díaz comentou sobre o assunto e deixou claro que só vai aceitar no Vasco quem mostrar disposição em atuar pelo clube.
“Luca Orellano pediu para sair. O clube está trabalhando para encontrar a melhor solução. Aqui no Vasco só vai ficar quem quiser estar no Vasco”, declarou o treinador argentino.
Já era pra ir embora muito tempo https://t.co/QmMd02G4HO
— Priih✠ (@Priih22Oliveira) January 26, 2024
Gosto q o Ramon é direto e sincero.
— FelipecmNavega (@FelipecmNavega) January 26, 2024
Quer jogadores e cobra isso abertamente. Falou do Orella sem rodeios. Tá mais do q certo!! https://t.co/BiQ343rlmQ
Vou falar uma coisa aqui: O Orellano tem total culpa sobre seu desempenho no Vasco, não tem escusa. Mentalidade pequena demais. Ele já era preguiçoso no Velez que era a casa dele, no Vasco piorou. Digo sabendo tb de coisas q não chegam aqui. https://t.co/SLpxwOv3B0
— Mejor Llamar Davi Correia (@odavicorreia) January 26, 2024