A chegada do zagueiro Dedé, programada para 18h desta quinta-feira, atrasou por 20 minutos. No desembarque no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, o atleta demonstrou-se surpreso com a presença da torcida celeste cerca de 350 pessoas compareceram ao local, conforme informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
O defensor chegou à capital ao lado do diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, o assessor de imprensa Gustavo Henrique e o empresário Magrão, ouvindo os gritos É o Mito. No pouco tempo que permaneceu no aeroporto, o jogador tirou fotos, utilizou objetos ligados às principais torcidas organizadas e ainda comentou a possibilidade de defender as cores do novo time.
Estou muito feliz por vir para o Cruzeiro. Não esperava por uma recepção como essa. Espero retribuir e corresponder à altura disse.
Estas foram as primeiras palavras do defensor em solo mineiro. Nesta sexta-feira, às 14h, ele será apresentado oficialmente pelo clube em sua Sede Administrativa, no bairro do Barro Preto.
Durante a festa, os torcedores que estiveram em Confins enalteceram o presidente Gilvan de Pinho Tavares, com o cântico Gilvan, vai te comprar, o que faz alusão aos 15 reforços da temporada. O diretor de futebol Alexandre Mattos também foi ovacionado pela torcida.
CONFUSÃO
Logo após o desembarque de Dedé, uma garota não identificada pela Polícia Militar de Minas Gerais e tampouco pelos funcionários da Infraero, empresa responsável pela administração do aeroporto, se machucou e foi atendida por uma equipe médica.
Embora não soubesse o nome da garota, os responsáveis pela operação da Polícia Militar garantiram que ela passa bem e não teve nenhum problema de ordem clínica.