Com os jogadores cansados pela viagem a Córdoba e pela disputa da rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes comandou um treino leve na tarde desta segunda-feira e não deu pistas do time que enfrentará a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na reedição da Copa Roca.
O treinador apenas observou o treinamento físico no Estádio Mario Alberto Kempes e definirá o time apenas na terça, quando deve realizar o único coletivo antes do duelo contra os argentinos. Fred, com dores musculares na perna direita, ficou no Hotel Sheraton e foi a única ausência no treino.
Formada apenas por jogadores que atuam no Brasil, a equipe que enfrentará a Argentina é uma incógnita. Porém, atletas que têm sido chamados com frequência por Mano Menezes, como Ralf, Dedé, Ralf, Ronaldinho, Neymar e Damião, são presenças quase certas.
Uma das posições em que pode ocorrer surpresas é no meio-campo, no substituto de Paulo Henrique Ganso, não convocado por lesão. Lucas, Oscar e até Renato Abreu caso Mano opte por um time mais fechado são os favoritos para atuarem ao lado de Ronaldinho, Damião e Neymar.
Na lateral esquerda, a tendência é que Kleber, mais experiente, seja escolhido em vez de Bruno Cortês. Na zaga, Dedé é nome certo, mas seu companheiro ainda é desconhecido. Jefferson deve ser o goleiro titular e Danilo o lateral direito.