O Vasco perdeu para o Atlético-MG, neste domingo (12), por 1 a 0, em Belo Horizonte. Com o resultado, a equipe mineira ampliou para quatro pontos a sua vantagem no Campeonato Brasileiro. Dedé fez questão de dar os méritos do resultado para o Atlético-MG que soube aproveitar a chance de marcar o gol da vitória.
- Fizemos um bom jogo. O Atlético foi oportunista. O Jô é um atacante chato de marcar. O Ronaldinho fez uma jogada boa e cruzou para o Jô. Mérito deles - disse o zagueiro.
Para Nilton, o Gigante da Colina apresentou um bom futebol, mas que o time não conseguiu impor o seu estilo de jogo frente ao adversário.
- Apresentamos um futebol à altura. Temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Hoje não tivemos nossa movimentação e posse de bola como de costume e, infelizmente, não conseguimos fazer esse nosso estilo de jogo - disse o volante.
O lateral Auremir fez coro ao companheiro, ressaltando o espírito de luta dos jogadores em campo.
- Não foi fácil. Foi um jogo difícil. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Infelizmente eles conseguiram o gol, e nós, não. Mas lutamos muito. Pena que o gol não saiu - afirmou.