Um dos heróis da classificação do Vasco à semifinal da Copa Sul-Americana, o zagueiro Dedé, autor de dois gols, reclamou das vaias dirigidas ao técnico interino Cristóvão Borges no intervalo da partida contra o Universitário-PER. O primeiro tempo acabou 1 a 1, mas o time cruzmaltino reagiu, ganhou por 5 a 2 e passou de fase.
\"Não acreditei quando ouvi. Todos aqui estão se doando ao máximo para tentar conquistar os dois títulos. O Cristóvão é um treinador de muito potencial é só tem ajudado o grupo. As vaias na volta do intervalo foram desnecessárias. Temos todos que estar na mesma sintonia, acreditando mesmo nos momentos mais difíceis\", afirmou o defensor, que completou 100 jogos com a camisa do Vasco.
Dedé, porém, também falou da classificação à semifinal e dedicou o feito ao treinador Ricardo Gomes, que se recupera de um AVC sofrido no final de agosto.
\"Essa vitória é nossa, da torcida e, principalmente do Ricardo Gomes, que foi fundamental para montar este elenco. Foi necessária cota extra de esforço para assegurar a classificação. Para mim, foi especial em dobro, pela marca e pelos dois gols. Foi um presente que não tem preço. Vai ser difícil sair da minha cabeça a partida de ontem\", garantiu.
Além da Sul-Americana, o Vasco também está na disputa do título do Brasileirão, onde divide a liderança com o Corinthians, restando cinco rodadas para o final do campeonato.