Em visível ascendência no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Dedé, que começou desacreditado, vem sendo o ponto forte da zaga do Vasco. Mais seguro e confiante, o defensor ressaltou a importância em vencer o Palmeiras, adversário desta domingo, às 16h, no Pacaembu, para recuperar os dois pontos perdidos no meio da semana, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG.
\"Em casa eles são muito fortes. O time do Palmeiras é muito perigoso. Com certeza será um jogo muito difícil, como foi contra o Ceará. Temos que estar ligados, focados, porque eles tem jogadores de muita qualidade e um treinador que conhece bastante o futebol. Temos que jogar de igual para igual\", em seguida ligando o alerta para o sistema ofensivo do alviverde.
\"Temos que ficar ligado. Um dos pontos principais do time deles é a inteligência do Valdívia, temos de prestar atenção quando ele estiver em campo, assim, como no jogador que vai entrar no lugar dele, que eu acho que é Tinga. O kléber, sem dúvida, é outro excelente atacante. Temos de ficar ligados porque ele é inteligente, forte e rápido\", concluiu.